Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Delivery Much faz sucesso entre apps de comida da cidade

Com promoções e propostas diferenciadas, empresa está conquistando o mercado teresopolitano

Paola Oliveira

Com o comércio fechado por causa da pandemia da Covid-19, os restaurantes e bares tiveram que buscar outra alternativa para manter as vendas. Devido às restrições, o serviço de delivery se tornou uma opção entre os estabelecimentos que não possuíam cadastro em uma empresa do tipo. E o isolamento social contribuiu no aumento de pedidos pelos aplicativos, crescendo consideravelmente. Recentemente a franquia do Delivery Much chegou em Teresópolis, e, mesmo com o pouco tempo na cidade, já cadastrou inúmeras empresas se tornando uma boa opção quando o assunto é comida.  “Delivery Much é uma franquia que está presente em mais em mais de 200 cidades do Brasil, com foco em cidades de pequeno e médio porte”, conta Arnaldo Almeida, dono da franquia na cidade. “O delivery é uma alternativa não só para o comerciante, dono de um estabelecimento de alimentação, mas também para todos os usuários que estão em suas casas se protegendo da pandemia. Com isso, obviamente o mercado de delivery deu um salto em nossa cidade. Já era um mercado potencialmente grande, mas com essa questão toda aumentou muito”, completa. “Um pouco mais de um mês de atividade nós já temos mais de 70 empresas e mais de 4.000 usuários cadastrados em nosso aplicativo”.
A empresa tem levado o seu diferencial ao público desde o começo, priorizando a boa experiência dos empresários e também dos usuários. “Os diferenciais que nós temos implementado nessa parceria foi um grande sucesso que nós alcançamos nesse primeiro momento”, conta. “Nós temos uma proposta diferenciada de outros aplicativos de delivery que já estavam presentes aqui em nossa cidade. Temos um foco muito grande no hiperlocalismo, no produto local, com o capital circulando em nossa cidade. De Teresópolis para Teresópolis. Isso é muito importante, valorizar o que é local. Outro diferencial é que nós fazemos todo o marketing local e focado em nosso parceiro. Sendo o cliente e o usuário os nossos protagonistas, não a Delivery Much. Nós somos apenas um intermediário”, enfatiza e destaca ainda que “aqui na Delivery Much você liga e fala direto comigo. Você não liga para o 0800 de São Paulo e fica na fila aguardando. O nosso tratamento com cada parceiro é diferenciado e totalmente exclusivo. Nossa relação é muito próxima”.
Arnaldo informa ainda que não é cobrada nenhuma mensalidade e taxa de adesão, apenas um  percentual sobre os pedidos feitos no aplicativo. “Esses diferenciais que vão fazendo a marcar ser conhecida em breve a Delivery Much será o app de Terê”. A empresa além de conquistar o mercado, gerou uma grande procura entre os usuários se tornando um grande sucesso com apenas um investimento. “Uma grande demanda foi o nosso copo promocional para os usuários e parceiros. São oito cores diferentes com frases divertidas sobre comida. As pessoas querem ter todos. Em breve vamos voltar com a promoção dos copos”, anunciou. “Ficamos felizes em ser mais um canal para os empresários da cidade e para os nossos clientes finais”. E confessou “tenho certeza que esse mês vai bombar”. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday

Menor infrator é apreendido com drogas em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE