Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Desconto de 15% para pagamento em cota única termina dia 31 de janeiro

A guia para pagamento pode ser emitida pelo site da Prefeitura

 
Os contribuintes interessados em garantir o desconto de 15% no pagamento em cota única do IPTU 2022 devem estar atentos, pois o prazo termina no dia 31 de janeiro. O desconto cai para 10% para a quitação em cota única até o dia 28 de fevereiro. A guia para pagamento pode ser emitida pelo site https://teresopolis.rj.gov.br/iptu-2022. 
 
Os carnês impressos continuam sendo entregues no balcão da Secretaria Municipal de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea). Para facilitar a localização, o contribuinte poderá apresentar um carnê de anos anteriores ou o número da matrícula do imóvel. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 18h.
 
O IPTU 2022 pode ser pago nas agências dos Bancos Santander e Caixa Econômica Federal e em seus canais de atendimento e também nas lotéricas. Clientes do Itaú e Banco do Brasil poderão fazer o pagamento pelo Internet banking e terminais de autoatendimento.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 06/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis sedia o 36º Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional

Pedra São Pedro, um imponente ‘mirante’ na Serra dos Órgãos

Ipês-amarelos transformam a paisagem da Reta em Teresópolis

Serasa abre um dia de negociação de dívidas

Saiba como comercializar produtos na Feira do Produtor Rural de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE