Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Desenvolvimento Social e 30º BPM estabelecem protocolo de atendimento

Um encontro de trabalho que dará bons frutos. Essa foi a ideia de uma reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis e representantes da Superintendência de Proteção Social Básica, Proteção Especial e a Coordenação Estadual do Aluguel Social, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, no Rio de Janeiro. A reunião aconteceu na manhã de quarta-feira, 8 de março. “Nós somos parte da equipe de gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em Teresópolis. Estivemos com os gestores daquelas pastas buscando alinhar novas diretrizes da política pública de Assistência Social e Direitos Humanos para o Município. A ideia conjunta é fortalecer a parceria, inclusive na ampliação de recursos”, comentou a Secretária Eliane de Moraes Leite.

Pela SMDS, além da Secretária de Desenvolvimento Social, participaram do encontro as coordenadoras da Proteção Social Básica, Carolina Lisardo, da Proteção Social Especial de Média Complexidade, Karla Ribeiro, e a coordenadora do Setor de Habitação, Janaína Félix. Como explicou a Secretária, o encontro teve como objetivo reorganizar as ações, serviços e projetos conjuntos, fortalecendo a parceria entre o Governo Estadual e o Município de Teresópolis – estreitando ainda mais a já ótima relação entre as gestões do Governador Cláudio Castro e do Prefeito Vinícius Claussen.

Um novo encontro entre as equipes das secretarias municipal e estadual já foi confirmado e será realizado em data a combinar, desta vez em Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE