Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Detran: Obras no posto de vistoria de Teresópolis só vão começar no dia 17

O Detran.RJ informa que, em função de uma alteração no cronograma de obras nas unidades de atendimento ao público, o posto de vistoria de veículos de Teresópolis, na Região Serrana do estado, funcionará normalmente na próxima semana (de 10 a 14 de julho). O cronograma inicial previa o fechamento da unidade neste período, mas as obras só vão começar na outra segunda-feira, dia 17 de julho.

Com isso, o atendimento ao público no posto de vistoria de Teresópolis ficará suspenso, inicialmente, entre os dias 17 e 24 de julho, já que a reabertura ao público agora está prevista para 25 de julho (três dias antes da data prevista anteriormente). Como o Detran.RJ noticiou, as obras têm o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado aos usuários, que terão acesso a instalações mais modernas e confortáveis.

Os usuários do serviço de veículos em Teresópolis devem ficar atentos porque, entre 10 e 14 de julho, os processos em exigência não serão encaminhados ao posto de Petrópolis, como informado esta semana. A transferência dos processos pendentes para Petrópolis só ocorrerá a partir de 17 de julho.

Ceasa

O Detran.RJ informa também que a reabertura do posto do Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio, inicialmente prevista para 13 de julho, foi antecipada para a próxima segunda-feira, dia 10 de julho. Os agendamentos para o atendimento no posto do Ceasa já estão disponíveis no site do Detran.RJ (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042.

Edição 23/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia encontra plantação de maconha com direito a estufa em Teresópolis

Friaca: Pedra do Sino abaixo de zero!

Ladrão furta quase R$ 6 mil em medicamentos em Teresópolis

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Ladrão deixa sítio às escuras no Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE