ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dois acidentes com vítimas fatais na Estrada Teresópolis-Friburgo

Data: 14/09/2020

Monza ficou destruído após colidir com duas motocicletas em um dos acidentes graves registrados no domingo

No último domingo (13), dois acidentes graves resultaram em vítimas fatais na Estrada Dr. Rogério de Moura Estevão, a RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo, rodovia que é conhecida pelos perigos envolvendo principalmente a má conservação da pista. Os dois acidentes ocorreram com poucas horas de diferença, o primeiro em Boa Fé e o segundo próximo a Albuquerque.
Na tarde do domingo, na altura do Km 10, na localidade de Boa Fé, um automóvel Monza de cor marrom que era conduzido por um homem colidiu com uma motocicleta que vinha no sentido contrário e acabou atingindo ainda outra motocicleta. Três pessoas foram atingidas com violência, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
O Monza que colidiu com as motos ficou com a dianteira totalmente destruída devido à brutalidade do impacto. Equipes de emergência foram rapidamente acionadas ao local e a unidade de Bonsucesso do Corpo de Bombeiros fez o atendimento às vítimas. Enquanto isso, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) assumiram a ocorrência e realizaram o controle do trânsito no trecho, inicialmente com sistema pare e siga em apenas meia pista enquanto era realizado o trabalho de perícia no trecho. 
O motorista do Monza sofreu ferimentos leves e foi atendido no local do acidente, onde conversava normalmente com os resgatistas do Corpo de Bombeiros. Duas pessoas que estariam nas motocicletas foram levadas ao hospital, uma delas estaria em estado grave.
A vítima fatal foi identificada como Wanderson Melo, conhecido como Dunguinha, que morava em Vargem Grande.

Cerca de cinco horas depois houve outra morte em um acidente que também envolveu carro e moto, desta vez próximo à localidade de Albuquerque. na altura do Km 6 da RJ-130. Segundo informações apuradas no local, o motociclista Élcio Duarte de Deus, de 50 anos foi a vítima do gravíssimo acidente ocorrido na noite do domingo quando seguia sentido Nova Friburgo. Próximo ao Parque Exposições houve uma colisão frontal da moto da vítima contra um veículo Celta de cor prata. O acidente aconteceu por volta de 21h.
O impacto foi tão violento que o automóvel ficou totalmente destruído com a dianteira amassada e o para-brisa partido em pedaços. A moto, CG Honda, foi lançada a vários metros de distância de onde ocorreu o impacto e também ficou totalmente destruída no acostamento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local fazer o atendimento, mas a vítima já teria morrido antes mesmo da chegada do socorro.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alerj aprova impeachment de Wilson Witzel (PSC) por unanimidade

Covid-19: estudo com 50 mil pessoas aponta segurança da vacina chinesa

Caleme recebe centro de atendimento e testagem de grupos de risco

Apreensões de drogas na Vila Muqui e Beira-Linha

Paciente é transferida após espera de 8 dias internada na UPA

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy