Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois jovens flagrados vendendo drogas na Quinta-Lebrão em Teresópolis

Dupla tentou, mas não conseguiu escapar de flagrante. Eles tinham maconha e cocaína

Mais um flagrante de tráfico de drogas foi realizado pelo 30º Batalhão de Polícia Militar na Quinta-Lebrão, bairro localizado às margens da rodovia BR-116. Dois jovens, de 16 e 23 anos, foram identificados realizando a venda de drogas na Rua Sete de Setembro e ainda tentaram escapar da equipe da Polícia Reservada (P2), mas o condicionamento físico da dupla estava abaixo do apresentado pelos agentes do Estado, que rapidamente os alçaram. A prisão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (14).

A Setor de Inteligência da Polícia Militar ficou um período em campana, observando movimentação da dupla, após informações sobre o ponto de venda passadas ao quartel. Com eles foram apreendidos 50 papelotes de cocaína, 28 embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e R$ 274, dinheiro que teria sido obtido com o negócio ilícito. Os telefones celulares dos rapazes foram apreendidos, pois podem conter informações sobre o restante do bando – que tudo indica ter ligação com facção criminosa do Rio de Janeiro.

Parte da erva seca e prensada foi localizada na casa do adolescente, sendo permitido o acesso ao imóvel pela mãe do rapaz. Ela o acompanhou até a 110ª Delegacia de Polícia, onde o jovem prestou depoimento na presença do Conselho Tutelar. Posteriormente, foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Já o maior de idade ficou acautelado no xadrez da DP e, em breve, será levado para unidade prisional da Polinter, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Todo o material recolhido na Quinta-Lebrão ficou apreendido na sede da PCERJ em Teresópolis.

Faça sua parte, denuncie
Informações que possam contribuir com o enfrentamento à criminalidade podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante. Importante frisar que o tráfico de drogas é um crime que desencadeia diversos outros, entre eles furtos, roubos e assassinatos.

Teresópolis 27/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bairro do Alto poderá ter novos prédios com até 20 andares

Estudo inédito mapeia mamíferos encontrados no Parque Montanhas de Teresópolis

Concurso da Prefeitura: ajustes finais para a liberação do edital

Deputado vai à Justiça para derrubar “gratificação faroeste” no Rio

Bolsonaro passa por cirurgia após crise de soluço

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE