Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dom Joel ministra o sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro

Igreja em Teresópolis recebeu pela primeira vez a visita do novo bispo diocesano

A Paróquia São Pedro, em Teresópolis, recebeu com grande alegria o bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, que ministrou o sacramento da Crisma a jovens e adultos da Paróquia. O Pároco, Padre Ernande Nascimento manifestou sua alegria em receber o bispo, sendo a primeira visita de Dom Joel como bispo diocesano ao Decanato Santa Teresa, que reúne as paróquias de Teresópolis. Durante a homilia, Dom Joel agradeceu a acolhida que recebeu da Paróquia São Pedro e pelo presente que estão dando à comunidade ao receberem o sacramento da Crisma. O bispo diocesano falou da sua alegria ao ver a beleza da igreja reunida, falando sobre a importância de estar reunido em comunidade, percebendo os sinais da presença de Jesus. A missa, além do Pároco, foi concelebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Rafael Soares, com a presença de familiares e amigos dos crismandos.
FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA – Até 12 de maio, compositores e intérpretes de todo o Brasil podem inscrever canções para o festival, um dos principais eventos de música católica do país, que é realizado pela TV Evangelizar. A 4ª edição do VEM – Voz, Evangelização e Música – tem um tema: Jesus das Santas Chagas, devoção abraçada pela Obra desde 2015. Por isso, as composições devem ter em suas letras alguma referência às virtudes do Nosso Senhor ou à história da devoção. Pensando em auxiliar os candidatos, a equipe do Festival preparou em seu site vemfestival.com.br, materiais em áudio e vídeo que trazem todas as informações de apoio e dicas.

A missa, além do Pároco, foi concelebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Rafael Soares, com a presença de familiares e amigos dos crismandos. Foto: Diocese Petrópolis


Outro destaque da edição 2024 do Festival são os prêmios. A melhor composição ganhará a gravação da canção em estúdio com a participação especial do Padre Reginaldo Manzotti e uma viagem de peregrinação internacional, com um acompanhante, para lugares históricos com a Peregrina Brasil Turismo. O melhor intérprete ganhará a gravação da música em estúdio, produção de videoclipe e a oportunidade de se apresentar em um dos maiores eventos católicos do Brasil: o Evangelizar Fortaleza em outubro de 2024. Já o intérprete mais querido pelo público ganhará a gravação da canção em estúdio e assessorias de marketing musical e vocal durante seis meses.
Os 16 participantes selecionados terão o privilégio de vivenciar uma experiência única na sede da Obra Evangelizar em Curitiba, durante seis dias repletos de interações culturais, espiritualidade e, é claro, muita música. Eles terão a oportunidade de compartilhar sua musicalidade com todo o Brasil através da transmissão pela TV Evangelizar. O regulamento e o FAQ do Festival estão disponíveis no site vemfestival.com.br e no Instagram @vemfestival. Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe pelo e-mail vem@evangelizarepreciso.com.br.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Centro Operacional da GCM homenageia Márcio Catão

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE