Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Domingo no Parque especial Dia das Crianças terá muita diversão e música

Evento confirmado neste domingo, 12 de outubro, na Praça Olímpica

O tradicional Domingo no Parque será ainda mais especial neste 12 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. A programação gratuita acontece na Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro, das 9h às 14h, e promete muita diversão para toda a família.

Além dos brinquedos infláveis, pula-pula, pipoca e algodão-doce, o evento vai celebrar também o sucesso do Domingão Tarifa Zero, programa da Prefeitura que garante gratuidade no transporte coletivo aos domingos para toda a população.

A animação fica por conta de DJs tocando sucessos dos anos 1980, 1990 e 2000, além de feiras de artesanato, pintura facial, recreação, oficinas e apresentações culturais.

Durante o evento, o Parque Regadas permanecerá fechado das 9h às 17h, liberado exclusivamente para caminhadas, bicicletas, skates e patins.

O Domingo no Parque é uma realização das Secretarias de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade e de Turismo. A programação é gratuita e sujeita a alterações conforme as condições climáticas.

Teresópolis 29/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para graduações EaD do Unifeso terminam nesta quinta, 30 de abril

Praça de Santa Teresa ganha novo atrativo com instalação de carrossel

Teresópolis recebe projeto de biblioteca itinerante

PCERJ captura criminoso por extorsão e ameaça em Teresópolis

Enel identifica ligação irregular de energia em pousada de Itaipava

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE