Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dr. Amorim voltou para casa e passa bem

Vereador retorna ao trabalho na segunda-feira, 1 de julho

Wanderley Peres

Recuperado e já em casa, depois de alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, 26, o vereador Dr. Amorim usou o Instagram para agradecer a todos que se preocuparam com ele enquanto estava em tratamento no Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano. Lembrou do médico que atendeu primeiro, no local, doutor Renato, que nem o conhecia, por ter prestado os primeiros cuidados, ainda no restaurante. “Foi um anjo que o Senhor Jesus mandou naquele momento”. Ainda ao Nilson Neves, do Recanto dos Pescadores, onde almoçava com a esposa quando se sentiu mal; ao empresário Fábio Cupello, que o levou às pressas para o Hospital; à Polícia Militar, que abriu caminho para agilizar o trânsito no percurso; e aos muitos colegas médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e demais membros do pronto socorro e do Centro de Cardiologia Intensiva do Hospital das Clínicas, onde ficou em tratamento por três dias.

Agradeceu “a Deus e à Nossa Senhora”, e até do DIÁRIO não se esqueceu, lembrando que a publicação no jornal auxiliou para que as pessoas soubessem do ocorrido, iniciando-se as correntes de oração pelo seu pronto restabelecimento, que foram importantes; e, ainda, a todos que se preocuparam com o seu bem.

Preocupado com os problemas que o afligem, de seus pacientes e das questões políticas que exigem a sua atenção e conhecimento, ainda antes de sair do hospital, Dr. Amorim fez questão de anunciar que na segunda-feira estará de volta ao trabalho, no consultório e em seu gabinete, na Câmara Municipal.

Na tarde do último sábado, 22, o médico pediatra Raimundo Amorim, de 76 anos, sentiu-se mal, com enjoo e mal-estar, e foi encaminhado ao HCT, aonde ficou internado para exames. De imediato, foram descartados infarto e avc, e logo depois, também, isquemia. Preocupados, enquanto o estado de saúde era incerto, familiares de longe foram chegando, e amigos pedindo por notícias, todos tranquilizados porque nada de mais grave havia ocorrido com o vereador mais longevo do município, cumprindo seu sexto mandato e natural pré-candidato à reeleição para o sétimo mandato, podendo se tornar o vereador com mais mandatos na história da Câmara Municipal.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis registrou 636 apreensões de drogas entre janeiro e outubro

Parque Nacional da Serra dos Órgãos celebra 85 anos com evento festivo

Prefeitura consegue liminar para banco não leiloar prédio de sua propriedade

Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

delegacia

“Ladrão ciclista” ataca mulher na Várzea em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE