Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Duas pessoas são vítimas de furto no interior de ônibus em Teresópolis

Todos os coletivos têm câmeras e imagens podem ser utilizadas para ajudar a identificar ladrões

Comunicados no setor de plantão da Polícia Civil de Teresópolis dois casos de furto no interior de coletivos que fazem o transporte na zona urbana do município. Na linha Granja Florestal via Ermitage, uma idosa ficou sem uma carteira onde estavam documentos, cartões bancários e pequena quantia em dinheiro. Ela relatou à polícia ter percebido uma situação suspeita quanto o coletivo passava pela Ermitage, um esbarrão forte de um homem de aproximadamente 50 anos, mas só depois constatou que havia sido lesada.

O outro crime ocorreu em situação semelhante, no interior de um ônibus que tem o bairro do Alto como um dos destinos. A vítima também é uma mulher, que no trecho da Várzea percebeu um esbarrão de uma pessoa e, somente algum tempo depois de já ter desembarcado, percebeu a bolsa aberta e constatou o sumiço da carteira. Ela ficou ainda sem um telefone celular.

Oficialmente, a empresa responsável pelo transporte coletivo urbano de Teresópolis ainda não foi comunicada sobre os furtos. Porém, a Viação Dedo de Deus informou ao Diário que todos os ônibus possuem sistema de videomonitoramento e que, quando solicitadas pela Polícia Civil, tais imagens poderão ser encaminhadas para auxiliar na identificação dos autores dos furtos.

Teresópolis 27/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bairro do Alto poderá ter novos prédios com até 20 andares

Estudo inédito mapeia mamíferos encontrados no Parque Montanhas de Teresópolis

Concurso da Prefeitura: ajustes finais para a liberação do edital

Deputado vai à Justiça para derrubar “gratificação faroeste” no Rio

Bolsonaro passa por cirurgia após crise de soluço

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE