Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Duplo homicídio é registrado em Teresópolis no bairro Fischer

Um casal foi brutalmente assassinado no início da noite deste sábado (21) em Teresópolis. O crime aconteceu na Estrada Pedro Eleutério, no bairro do Fischer, nas proximidades do Lixão da Prata.

De acordo com as primeiras informações, o casal, que trabalhava com reciclagem na região, estava em um veículo quando foi surpreendido por criminosos. Imagens que seriam de câmeras de segurança instaladas nas imediações registraram o momento em que uma motocicleta se aproxima, para ao lado do carro e os ocupantes efetuam diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

O homem, uma das vítimas do crime, atuava com reciclagem no bairro e, segundo relatos, seguia descendo a via no momento do ataque. Ambos foram atingidos por vários tiros e morreram ainda no local.

A área foi isolada por equipes da Polícia Militar para a realização da perícia. Após os procedimentos técnicos, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

O caso está sendo investigado pela 110ª Delegacia de Polícia, que busca identificar os autores do crime e apurar a motivação do duplo homicídio. As imagens de segurança devem auxiliar nas investigações.

Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.

Teresópolis 09/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Maternidades deverão disponibilizar informações sobre direitos das mães

Poupança tem retirada líquida de R$ 11,1 bilhões em março

Sancionada lei que regulamenta a profissão de doula

Produção de motocicletas tem 2º melhor trimestre da história

Aferição dos radares começa nesta quinta-feira em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE