Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Eleições 2020: alimentação para mesários será de até R$ 40

Portaria do TSE está no Diário Oficial da União de hoje

Karine Melo – Repórter Agência Brasil – Brasília

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai pagar até R$ 40 de auxílio-alimentação para cada um dos mesários ou colaboradores que forem convocados para as eleições municipais deste ano. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).

De acordo com o texto, assinado pelo diretor-geral do TSE, Rui Moreira de Oliveira, é proibido o pagamento do valor para magistrados e promotores de Justiça Eleitoral, bem como aos servidores em efetivo exercício no Tribunal Eleitoral.

Além disso, a portaria prevê que os Tribunais Regionais Eleitorais podem ou não pagar alimentação aos seus colaboradores no dia do pleito. As eleições municipais estão marcadas para os dias 15 e 29 de novembro deste ano.

Edição: Valéria Aguiar

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 30/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rota dos Vinhos oferece experiência turística no interior de Teresópolis

Por trás das câmeras: a rotina intensa da imprensa na Granja Comary

HCTCO terá “revisão interna” após morte de bebê durante parto

Escola Neidy Angélica, 20 anos construindo o futuro de jovens do interior

São Paulo investiga caso suspeito de ebola em homem de 37 anos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE