Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Em ritmo de folia, Flamengo derrota Volta Redonda no Maracanã

Rubro-Negro triunfa para assumir a vice-liderança do Carioca

Agência Brasil – Rio de Janeiro
Contando com o faro de gol do lateral Ayrton Lucas e dos atacantes Gabriel Barbosa e Pedro, o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, na tarde deste sábado de Carnaval (10) no estádio do Maracanã. Com a vitória na partida transmitida pela Rádio Nacional, o Rubro-Negro chegou ao total de 15 pontos, assumindo a vice-liderança da classificação da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, que tem o Fluminense (com 17 pontos) na ponta da classificação.

Mesmo com uma equipe alternativa, na qual Gabriel Barbosa e Bruno Henrique ganharam uma oportunidade no ataque ao lado de Luiz Araújo, e Victor Hugo e Allan compuseram o meio-campo com De La Cruz, o Flamengo foi superior e abriu o placar logo aos 8 minutos, quando Luiz Araújo avançou pela direita e cruzou de três dedos para Gabriel Barbosa, que não perdoou.

A equipe da Gávea continuou dominando na etapa final, na qual ampliou aos 39 minutos com o atacante Pedro em cobrança de pênalti. Oito minutos depois o uruguaio Arrascaeta lançou o lateral Ayrton Lucas em profundidade, que bateu cruzado para superar o goleiro Paulo Henrique.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia encontra plantação de maconha com direito a estufa em Teresópolis

Friaca: Pedra do Sino abaixo de zero!

Ladrão furta quase R$ 6 mil em medicamentos em Teresópolis

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Ladrão deixa sítio às escuras no Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE