ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Empregos: 149 oportunidades abertas em Teresópolis

Data: 13/02/2020

?É importante sempre buscar se profissionalizar. A satisfação das clientes é o que mais importa nessa profissão?, conta a manicure Luana França -Paola Oliveira

Paola Oliveira 

Para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho ou quer trocar de emprego, O DIÁRIO relaciona as vagas oferecidas pelos principais setores de contratação do município esta semana. Encontramos 140 oportunidades abertas para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. A maior parte está no balcão do Sistema Nacional de Empregos (SINE) em Teresópolis. Na relação atual da unidade, coordenada pela secretaria municipal de Trabalho e Renda, 35 vagas para a área de beleza - mostrando que, cada vez mais, homens e mulheres vêm se preocupando com a estética. Dessas, 14 são para a função de manicure.
Nesta quarta-feira (12) conversamos com a profissional da beleza Luana França, que falou um pouco sobre a profissão. “É uma área complexa, tem que gostar para ser, mas eu sou feliz e realizada... É importante sempre buscar se profissionalizar. A satisfação das clientes é o que mais importa nessa profissão”, conta a manicure.
Outras vagas abertas no SINE são: Ajudante de cozinha (04); Ajudante de motorista (05); Assistente de vendas (02); Atendente balconista (03); Auxiliar administrativo (02, estágio); Auxiliar de contabilidade (01); Auxiliar de cozinha (01); Auxiliar de linha de produção (06); Cabeleireiro (10); Carregador de caminhão (04); Confeiteiro/padeiro (01); Cozinheiro (01); Esteticista (01); Instalador reparador de linhas de internet (01); Maquiador (10); Motoboy (01); Motorista de caminhão (05); Programador (11); Doceiro/salgadeiro (01); Técnico em segurança do trabalho (01); Técnico de suporte (DP/Fiscal, 19); Técnico de qualidade (02); Técnico de suporte shop  interno (12); PCD operador de loja (01). Para se cadastrar a uma das vagas, o candidato deve se apresentar na sede do SINE. O posto funciona no primeiro piso da Prefeitura, de segunda-feira à sexta-feira e o horário de atendimento é das 9h às 16h. Para mais informações o telefone é o (21) 2742-3352, ramal 258.
O setor de tecnologia, que movimenta o mercado de trabalho na cidade, também está oferecendo 21 vagas de emprego com diversas funções. Nas empresas de software como Alterdata e Indeva Tecnologia estão disponíveis as vagas para: Desenvolvedor Delphi, Desenvolvedor web, Desenvolvedor full stack, Estagiário de programação, Scrum máster, Técnico de qualidade, Técnico de segurança, Jovem aprendiz, Técnico de suporte para automação comercial, Técnico de suporte para solução contábil, Consultor interno de vendas, Especialista em marketing digital, entre outros. Em nosso setor de Classificados, nas páginas 06 e 07, e no caderno especial nos finais de semana, são mais nove vagas, entre elas soldador, mecânico eletricista e bombeiro. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil tem 1.603.055 casos de covid-19 diagnosticados

Flamengo e Fluminense eostão na final da Taça Rio

OMS vê primeiros resultados de testes com medicamentos para covid-19

Rio de Janeiro registra 10.667 mortes por coronavírus

Brasil tem 1.577.004 casos de covid-19 diagnosticados

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy