ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Empregos: ano começa com 61 vagas em Teresópolis

Data: 08/01/2020

Nos classificados do jornal O Diário, publicado de terça a sexta-feira nas páginas 6 e 7 e nos fins de semana em caderno especial, mais 13 vagas de emprego

Luiz Bandeira

O ano começa com muitas oportunidades para quem terminou 2019, desempregado ou buscando recolocação no mercado de trabalho em Teresópolis. Para auxiliar nessa procura, o jornal O Diário relaciona hoje 61 vagas em aberto, oferecidas pelos principais balcões da cidade. No SINE, por exemplo, que em Teresópolis é ligado à secretaria municipal de Emprego e Renda, estão disponíveis 36 vagas. Para concorrer a uma delas, o candidato deve se dirigir ao local no horário de atendimento, das 9h às 16h, munido de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.
De acordo com a relação divulgada pela prefeitura, há ofertas para: Auxiliar de linha de produção (15); Recursos Humanos (01); Ajudante de motorista (04); Cozinheiro (01); Empregada doméstica (01); Garçom (01); Pedreiro (01); Mecânico eletricista (02) e Motorista (10). O órgão alerta que a vaga pode ser preenchida a qualquer momento, visto que o empregador pode fazer a seleção na própria empresa antes mesmo de atualizar o banco de empregos. O posto do sistema Nacional de Empregos de Teresópolis funciona no primeiro piso da prefeitura, localizada no número 675 da Avenida Feliciano Sodré. O telefone para informações é 2742-3352, ramal 258.
Nos classificados do jornal O Diário, publicado de terça a sexta-feira nas páginas 6 e 7 e nos fins de semana em caderno especial, mais 13 vagas de emprego. Os cargos que aguardam profissionais para ocupa-los são: Doméstica, Zelador, Cozinheira (02), Supervisor, Caseiro (02), Copeiro, Arrumadeira, Faxineira, Motorista de caminhão e Auxiliar de produção. O jornal também publica setor onde as pessoas podem oferecer os seus serviços.

Tecnologia
Empresas do setor de tecnologia são sempre boas alternativas para quem é qualificado e busca novos desafios. Uma das maiores empregadoras do município, a Alterdata Software oferece nove vagas nos setores de desenvolvimento, recursos humanos e suporte técnico para as funções de: Desenvolvedor.net, Desenvolvedor Delph, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Web, Estagiário de programação, Técnico de qualidade immobile, Técnico de qualidade QA, Técnico em segurança do trabalho e Técnico de suporte shop. Para saber mais sobre as vagas acesse www.alterdata.com.br. 
Outra empresa do setor que vem se destacando e oferecendo oportunidades é a Sennda Software que procura profissionais qualificados para os cargos de Programador FoxPro, Programador C# e Programador Mobile/Android. Requisitos e condições no site da empresa no endereço sennda.com.br/trabalhe-conosco.

 


CRÉDITO E LEGENDA

Arquivo – O Diário

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chave clonada

Equipes dos PSFs reforçam combate ao mosquito Aedes aegypti

Integração de linhas de ônibus gera confusão

Abertas inscrições para voluntariado no Parnaso

Prefeitura continua incomodando as árvores

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ