Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Empresa auxilia na contratação de diaristas em Teresópolis

Serviços de faxineira, passadeira, lavadeira, cozinheira, babá, cuidador de idosos, entre outros, são oferecidos

Teresópolis agora pode contar com uma opção de qualidade quando o assunto é limpeza. A franquia Mary Help chegou à cidade para inovar de vez e providenciar uma variedade de serviços para facilitar o dia a dia, seja na limpeza da casa ou da empresa. “Faxineira, passadeira, lavadeira, cozinheira, babá, cuidador de idosos, terceirização de mão de obra e processos seletivos são as opções que você encontra na Mary Help”, destaca a empresa. O cliente tem a seu dispor e para sua comodidade várias formas de contratação, desde os métodos tradicionais aos tecnológicos: site, aplicativo, whatsapp ou telefone. “Chegamos a Teresópolis com intuito de facilitar a vida das pessoas que residem, tem imóveis ou empresas na cidade, buscamos oferecer qualidade, segurança, preço justo e um excelente atendimento. Esta cidade merece o melhor” , afirma Dean Carlos Leite, franqueado da rede. 
Credibilidade – O serviço de diaristas e mensalistas possui franquias em todo o país, com mais de dois milhões de trabalhos realizados, aproximadamente 400 mil clientes e 20 mil profissionais em ação. Desde 2011 em atividade, a franquia fica cada vez mais popular pelas excelentes avaliações de quem usa.  Há uma equipe de pessoas totalmente dedicadas ao suporte do cliente, além de uma loja física para recebê-los. As diaristas/mensalistas passam por um processo seletivo rigoroso, com referências e experiências checadas, além de um treinamento interno para garantir que estão aptas para efetuar todo o trabalho.
Preço Justo – A Mary Help Teresópolis também pode ser contratada para, residências, empresas, clínicas, academias, lojas comerciais, salões de beleza, com a facilidade de escolher entre diarista ou mensalista, além de poder mesclar pacotes de acordo com a sua necessidade!
Todos os serviços do Mary Help Teresópolis com opções de 4 horas ou 8 horas. No caso dos pacotes: Diária mensal – Essa opção é ideal para quem vai precisar de mais de um atendimento por mês, a Mary Help Teresópolis oferece desconto na contratação do pacote a partir de 2 diárias fixas. As opções também são de 4 ou 8 horas.  Como as opções são de 4 ou 8 horas, a Mary Help Teresópolis oferece a vantagem de mesclar os serviços, de acordo com as necessidades de cada cliente, desde que informado com antecedência no agendamento. 

Como contratar
A Unidade Mary Help Teresópolis, está em funcionamento e localizada na Avenida Feliciano Sodré 1083 – sala 1012- Várzea, pronta para atender qualquer necessidade para sua casa ou empresa.  Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta – 08h às 18h e Sábados das 08h a 12h.  Site: https://www.maryhelp.com.br/unidade/teresopolis. Telefone (21) 2643-3787.  WhatsApp: (21) 98669-1875. E-mail: teresópolis.centro@maryhelp.net Aplicativo: Mary Help.

Serviços oferecidos
– Faxineira
– Passadeira
– Lavadeira
– Cozinheira
– Babá
– Cuidador de idosos
– Auxiliar de limpeza
– Terceirização de mão de obra e Processo Seletivo

 

CRÉDITO E LEGENDA

Divulgação

1
“Chegamos a Teresópolis com intuito de facilitar a vida das pessoas que residem, tem imóveis ou empresas na cidade, buscamos oferecer qualidade, segurança, preço justo e um excelente atendimento. Esta cidade merece o melhor” , afirma Dean Carlos Leite, franqueado da rede. 

2, 3 ou 4
 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE