Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Empresas e cidadãos de Teresópolis podem compartilhar imagens e alarmes com a PM

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lançou edital de chamamento público para pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar do programa 190 Integrado. O objetivo é conectar imagens de câmeras e alertas de sensores diretamente com o Serviço de Atendimento Emergencial 190, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ampliando o alcance e a eficiência das ações policiais.

Instituições, empresas e cidadãos podem realizar seu cadastro no site da PM (sepm.rj.gov.br), cedendo imagens e sistemas de alerta para colaborar com o monitoramento de locais de circulação de público – vias urbanas, praças, estações de transporte, shoppings, agências bancárias, entre outros.

Para participar, basta o interessado, pessoa física ou jurídica, realizar um cadastro via sistema SEI, enviando toda documentação necessária. O edital pode ser conferido pelo link https://sepm.rj.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/SEI_SEI_350487_000261_2023-3.pdf.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo site https://sepm.rj.gov.br/190-integrado/ e também pelo e-mail dit@pmerj.rj.gov.br.

Edição 21/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quatro fontes com água imprópria em Teresópolis

Polícia registra três golpes envolvendo aluguel de imóveis em Teresópolis

Acusados de tortura em ‘tribunal do tráfico’ são presos em Guapimirim

TSE alerta sobre regularização de títulos cancelados

Fisioterapeuta de Teresópolis lança livro que envolve famílias no cuidado com os idosos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE