Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Escola Municipal de Música de Teresópolis abre inscrições

Unidade com vagas pare os cursos de violão, guitarra, cavaquinho, violino e clarinete

De 24 a 27 de março estarão abertas as inscrições on-line para 30 vagas nos cursos livres gratuitos de violino, violão, guitarra, cavaquinho e clarinete da Escola Municipal de Música Giordano Loques Marrelli. Os interessados poderão se inscrever pelo link https://forms.gle/Kf8n1scwbf1DLT879, que estará ativo apenas no período de inscrição.
São vagas abertas por conta da desistência de alguns alunos. Seguindo os critérios de seleção, os candidatos serão selecionados de acordo com a data de inscrição. Se houver empate, será observado o horário da inscrição. A secretaria da Escola de Música entrará em contato com os selecionados, por e-mail ou whatsapp, a fim de informar sobre a realização da matrícula. As aulas acontecerão presencialmente no Centro Cultural Bernardo Monteverde, a partir do dia 31 de março.
Polo da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis, a unidade da Secretaria Municipal de Cultura funciona no Centro Cultural Bernardo Monteverde (Avenida Oliveira Botelho, 210/sobreloja), no Alto. Atualmente, tem cerca de 105 alunos, distribuídos pelos cursos de Musicalização Infantil, Iniciação em Música (Módulo I), Formação Musical (Módulo II) e de Vivência Musical na Melhor Idade.

Edição 10/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil prende maior desbloqueador de celulares do estado

Nova edição da Feira da Serra é confirmada em Teresópolis

Gênesis apresenta empreendimento inédito em Teresópolis

FIRJAN aponta Teresópolis entre as 10 cidades com melhor índice de desenvolvimento municipal

‘Dia D’ de vacinação contra a gripe neste sábado, dia 10

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE