Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estácio recebe o Fórum Teresópolis Sustentável II

Evento propõe a valorização da educação ambiental e debate estratégias de sustentabilidade

Marcada para esta quarta-feira (25), a segunda edição do Fórum Teresópolis Sustentável vai reunir especialistas, gestores públicos, educadores e ambientalistas com a pauta “Educação e Meio Ambiente”. Aberto ao público, o evento será realizado, das 18h às 21h, no auditório do campus Teresópolis da Universidade Estácio de Sá (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 488, na Várzea).
O encontro vai celebrar Dia Mundial do Meio Ambiente e promover debates sobre a valorização das iniciativas de educação ambiental em escolas e comunidades, discutir estratégias de sustentabilidade e promover a integração entre sociedade civil e poder público em ações ambientais.
Coordenado pelo projeto Humano Novo e o Coletivo do Fórum Teresópolis Sustentável, o evento tem o apoio da EarthDay.Org/América do Sul, do Instituto Limpa Brasil, da Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias municipais de Educação e de Meio Ambiente, e da Câmara Municipal de Teresópolis.

SERVIÇO

  • Fórum Teresópolis Sustentável II
    Dia: 25 de junho, quarta-feira
    Hora: 18h às 21h
    Local: Auditório da Universidade Estácio de Sá – Teresópolis (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 488, na Várzea) Entrada: Gratuita
Teresópolis 28/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
bruno oab

Proteção Patrimonial no Divórcio: como preservar direitos e evitar prejuízos

Fim de semana com grande agenda cultural em Teresópolis

Sorteada na promoção do Teresópolis Shopping recebe seu carro zero quilômetro

Com a BR-495 fechada, veja as opções de caminhos para chegar a Petrópolis

Israel e EUA atacam Irã

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE