Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estado deposita no próximo dia 30 a primeira parcela do 13º salário para os servidores

Antecipação do abono natalino, pelo terceiro ano seguido, será depositada nas contas de cerca de 400 mil servidores

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Fazenda, vai depositar nesta sexta-feira, 30 de junho, a primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público. O abono natalino será repassado para cerca de 400 mil servidores ativos, inativos e pensionistas. O valor aproximado dessa folha de pagamento será de R$ 1,3 bilhão, dinheiro que irá movimentar a economia fluminense.

– A antecipação dessa parcela do 13º salário, pelo terceiro ano seguido, é possível graças ao nosso compromisso de gerir os recursos públicos com planejamento, seriedade e responsabilidade – afirmou o governador Cláudio Castro. 

A antecipação vem sem os descontos previstos em lei, como o Imposto de Renda e a contribuição previdenciária. De acordo com o calendário de pagamento do estado, a segunda parcela do 13º será depositada em 20 de dezembro.

– O estado vem empreendendo todos os esforços necessários para honrar os seus compromissos com servidores e fornecedores, é uma prioridade desta gestão – destacou o secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Lobo.

Compartilhe:

Teresópolis 16/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer

Natal Iluminado: Cortejo Natalino nesta sexta-feira em Teresópolis

Feirinha do Alto funciona de quinta a domingo em Teresópolis

PF deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros

“Não há nenhum registro de tentativa de rapto ou sequestro de criança em Teresópolis”, destaca Delegado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE