Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estrada de Varginha em condições precárias

Moradores relatam dificuldade cada vez maior para se deslocar na região

Quase 30 anos atrás, a cidade de Varginha, no Sul de Minas Gerais, ficou famosa com a suposta aparição de um alienígena. A quase 400 quilômetros de distância do lugar onde um morador de outro planeta teria aparecido, Teresópolis tem uma localidade de mesmo nome, na região de Canoas. Na nossa Varginha nunca foi registrado nada em relação a “ETs”. Porém, há crateras quase que em “proporções espaciais” em consequência da lentidão do governo Vinicius Claussen para resolver questões que há anos se arrastam. Sem calçamento adequado, coisa que era para ter ficado somente na “velha política”, a Estrada de Varginha tem ficado ainda pior nesse período chuvoso.
“Está cada vez pior. O que antes era o mato invadindo tudo, agora devido a chuva a rua se abriu um buraco imenso onde a passagem de carro ficou até prejudicial, porque os motoristas acabam ficando sem opção de acesso a rua, por um lado o grande buraco e do outro o mato enorme e nesta hora não há um recurso a percorrer, some o prefeito… Somem os vereadores… Só lembram do povo quando precisam de ajuda para ganhar a eleição. Bora prefeitura, trabalhe a favor do povo”, relatou ao Diário um dos moradores da região, através do WhatsApp 2742-9977.
Também pelo nosso contato com os leitores do jornal e telespectadores da Diário TV, outro residente na região reforça o descaso da classe política. “Eles devem achar bonitinho estrada de terra porque não moram aqui. Se morassem, duvido que iriam ficar desfilando seus carros conversíveis nesse lamaçal. Sabem informar se em 40 Casas tem essa lama e matagal todo?”, questionou Mário Dantas, mais um insatisfeito com as promessas não cumpridas pela chamada “gestão”. Diante do grande número de demandas desde a última terça-feira, quando forte chuva atingiu Teresópolis, a secretaria de Obras e Serviços Público tem se desdobrado para tentar liberar ruas enlameadas ou fechadas por quedas de árvore, portanto em tempo ainda mais reduzido do que o habitual para o cumprimento das agendas.

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

“PREFEITO, CADÊ O DINHEIRO DA CAUSA ANIMAL?” Protetoras visitam canil e denunciam insalubridade

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

A festa pelo livro de Edinar Corradini

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE