Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Eu, amarelo: Carolina Maria de Jesus”: apresentação no Sesc Teresópolis é cancelada

Ingressos podem ser trocados por outra atração do Festival Sesc de Inverno ou o valor ressarcido.

Atração do Festival Sesc de Inverno, o espetáculo “Eu, amarelo: Carolina Maria de Jesus”, que seria apresentado nesta sexta-feira (14/07), às 19h30, no teatro do Sesc Teresópolis foi cancelado. A atriz Dani Câmara testou positivo para a Covid-19.

O público que já adquiriu o ingresso poderá solicitar o ressarcimento do valor na página de compras do site festivalsescdeinverno.com.br ou pelo e-mail falecomagente@sescrio.org.br. É possível também trocá-lo por outra atração do festival com ingressos disponíveis.

A devolução do valor do ingresso será realizada por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para o processamento do estorno dependerá dos procedimentos de cada operadora ou do banco emissor e da data de fechamento/vencimento da fatura do cartão de crédito.

Mantida apresentação do espetáculo em Nova Friburgo
Já a apresentação do espetáculo no teatro do Nova Friburgo Country Clube, prevista para o dia 21/7, às 19h30, está mantida. A peça, porém, será encenada pela atriz Cyda Moreno. A venda dos ingressos para essa apresentação é realizada somente na unidade do Sesc no município.

Edição 16/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Alex Castellar assume Subsecretaria no Governo do Estado

Usuário de drogas foge da 110ª DP pela janela do banheiro

Enel: contribuintes receberam duas contas no mesmo mês

DIÁRIO MULTIMIDIA - Reprodução de fotos e texto não autorizada. Plágio e violação de direitos autorais: Copiar uma foto sem a autorização do autor é plágio e viola os direitos autorais, sendo crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Maquinário da antiga Sudamtex vai funcionar em outras fábricas

Polícia investiga morte de homem na Fonte Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE