Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças em Nova Friburgo

Ocorrência registrada na 151ª DP

Neste sábado (20), policiais militares do Comando de Polícia Ambiental estiveram no município de Nova Friburgo, na região serrana, onde foram averiguar denúncia do programa Linha Verde, do Disque Denúncia (0300 253 1177) a respeito de uma atividade potencialmente poluidora no Campo do Coelho.

Policiais da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual dos Três Picos, de posse das informações, foram à Avenida Antônio Mário de Azevedo, onde identificaram que o local denunciado era uma fábrica de lajes e manilhas de concreto, porém, não foi autorizada a entrada dos agentes no estabelecimento. Os policiais então pediram para ver a licença ambiental necessária para aquelas atividades, porém, nenhum documento foi apresentado. Diante dos fatos, os agentes procederam à 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

A população de todo o Estado do Rio pode denunciar crimes contra o meio ambiente ao Linha Verde, do Disque Denúncia através do telefone (21) 2253-1177 e 0300 253 1177,- ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).

Tags

Compartilhe:

Edição 21/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Sub-20 em Teresópolis no próximo dia 03

Selo “Amigo Pet” para bares e restaurantes é criado

Zerada a tarifa de importação para garantir abastecimento de arroz

PM apreende 11 motos em situação irregular no trânsito

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE