Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Fazenda alerta para tentativa de golpe com boleto do IPVA

A Secretaria de Estado de Fazenda alerta aos contribuintes que não envia boletos bancários para que os mesmos efetuem o pagamento do IPVA 2018, nem por e-mail ou correspondência física.

A Secretaria de Estado de Fazenda alerta aos contribuintes que não envia boletos bancários para que os mesmos efetuem o pagamento do IPVA 2018, nem por e-mail ou correspondência física. O documento é gerado pelo próprio contribuinte exclusivamente no site do Banco Bradesco, em www.bradesco.com.br, ou no portal da secretaria, em www.fazenda.rj.gov.br.

A Fazenda tem registrado ligações de contribuintes informando que estão recebendo boletos em suas residências ou através de links em e-mails. É tentativa de golpe e a Fazenda solicita que os contribuintes redobrem a atenção neste período de vigência do pagamento do imposto. Os únicos boletos oficiais são os gerados pelo Banco Bradesco em seu site ou no Portal da Fazenda. Em caso de dúvida, o contribuinte deve entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Estado de Fazenda, por meio dos contatos: (21) 2334-4764 / 2334-4770, ou pelo endereço eletrônico: ouvidoria@fazenda.rj.gov.br.

O calendário com as datas de vencimento do IPVA 2018 está disponível no site da Fazenda, em www.fazenda.rj.gov.br. Os boletos poderão ser gerados no site a partir do dia 10 de janeiro. O primeiro vencimento da tabela, para os veículos com final de placa número 0, será no dia 22 de janeiro, tanto para o pagamento da primeira parcela, quanto para a quitação integral do imposto. Já para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 2 de fevereiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 11/01/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis Shopping encerra campanha de fim de ano com sorteio de um automóvel Volkswagen T-Cross

Veículos abandonados em vias públicas serão rebocados pela GCM

12 de Janeiro, uma data que não pode ser esquecida

Polícia Civil faz balanço das ações em Teresópolis

Teresópolis: Motorista fazia “baile” com carro e perde o veículo, na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE