Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Febre Amarela – 11 casos e 6 mortes em Teresópolis

A Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do RJ atualizou na noite desta terça-feira, 20, os números do avanço da febre amarela no Estado do Rio. Teresópolis agora registra 11 casos da doença, sendo seis mortes. No Estado do Rio foram confirmados 77 casos, sendo 34 óbitos:

A Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do RJ atualizou na noite desta terça-feira, 20, os números do avanço da febre amarela no Estado do Rio. Teresópolis agora registra 11 casos da doença, sendo seis mortes. No Estado do Rio foram confirmados 77 casos,  sendo 34 óbitos:

Poucas horas antes a mesma Secretaria de Estado de Saúde havia atualizado os dados, apontado 9 confirmações e cinco óbitos. Agora o número de casos e mortes aumentou para 11 e seis, respectivamente.

Angra dos Reis é a cidade com maior número de casos, são 12 confirmações e 7 mortes. Depois aparencem Valença, que tem 17 casos e seis óbitos, e Teresópolis. 

Seguem a trágica contagem – 7 casos – Nova Friburgo, 7 casos e 3 mortes; Petrópolis, 1 caso; Miguel Pereira, um caso, sendo um óbito. Duas Barras, 5 casos. Rio das Flores, 3 casos e 2 mortes; Vassouras, 1 caso. Sumidouro, 6 casos e 2 óbitos; Cantagalo, 5 casos e 2 mortes; Paraíba do Sul, um caso e uma morte; Carmo, 2 casos, uma morte. Maricá, dois casos e uma morte; Paty do Alferes, um caso; Paulo de Frontin, um caso e uma morte; Mangaratiba, um caso. 

Número de localidades com casos confirmados de febre amarela em macacos: Niterói, Angra dos Reis, 
Barra Mansa, Valença, Miguel Pereira, Volta Redonda, Duas Barras, Paraty, Engenheiro Paulo de Frontin, Araruama. 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia procura corpo de Anic em sítio que Lourival pesquisou na internet

Saúde: mãe denuncia dificuldade para internação de criança em Teresópolis

“RJ para Todos” faz quase 400 atendimentos na Barra do Imbuí

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE