Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Febre amarela faz segunda vítima fatal em Teresópolis

Morador de Água Quente não resistiu à doença e morreu neste domingo

A Secretaria de Saúde de Teresópolis confirmou agora pela manhã a segunda morte provocada pela Febre Amarela em Teresópolis. A vítima é Darci de Almeida Cruz, de 64 anos que vivia em Água Quente. Com isso a cidade contabiliza dois óbitos por febre amarela.

A Fiocruz confirmou o quarto caso da doença no município: o de um morador do bairro Fonte Santa, que segue internado em quadro estável na enfermaria do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, da Fiocruz.

Com isso, Teresópolis registra 4 casos de febre amarela: de um morador de Prata dos Aredes (48 anos) e que veio a óbito; de um morador de Água Quente (64 anos), que veio a óbito neste domingo, dia 21/01; de um morador da Fazenda Ermitage (54 anos) e de um morador do bairro Fonte Santa (18 anos).

Quanto aos casos suspeitos, o da moradora do bairro Frades (45 anos) foi descartado. Existe outro sob investigação pela Fiocruz: o de uma moradora do bairro Tijuca (63 anos).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 02/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Influenza 2025: vacinação contra a gripe disponível em Teresópolis

UPAm Três Picos apura crime ambiental em Vargem Grande

Prefeitura: Novo POT terá auxílio de até R$ 1.821,60

REFIS 2025: Prefeitura de Teresópolis dá desconto de até 100% sobre multa e juros para quitação de débitos à vista

Feira do Rolo no próximo domingo em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE