Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feira de artesanato em clima natalino

Mais de 100 artesãos vão expor seus trabalhos na Igreja de Santo Antônio

 
A Secretaria de Cultura de Teresópolis promove a primeira Feira de Artesanato Teresópolis Artes Manuais – Edição de Natal, entre os dias 11 e 20 de novembro. O evento será realizado no salão nobre da Igreja de Santo Antônio, no Alto (Avenida Oliveira Botelho, 620). O objetivo é oferecer mais um espaço para que os artesãos do município possam comercializar seus produtos. Para atrair o público, os artesãos apostam em artigos variados, com bons preços e qualidade. Além do artesanato, a feira vai trazer workshops livres e gratuitos para o público interessado.
Teresópolis é a segunda cidade do Rio de Janeiro em número de artesãos cadastrados, perdendo apenas para a Capital. E nesta edição, a Feira de Natal contará com mais de 100 artesãos, cadastrados através da Secretaria de Cultura. "A Feira é uma oportunidade para os artesãos de Teresópolis mostrarem suas produções e fomentar a economia criativa do nosso município. Estamos empenhados em estimular cada vez mais a produção, os artesãos e os artistas locais, que desenvolvem excelentes trabalhos", comentou a Secretária de Cultura, Cléo Jordão.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Moradores da Fazendinha denunciam o estado precário da Rua Jaguaribe

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE