ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Feiras da Agricultura Familiar realizadas em três bairros

Data: 15/04/2019

Hortaliças, legumes e frutas orgânicas e da agricultura convencional, bolos, pães e conservas artesanais, entre outros artigosM, são alguns dos produtos encontrados no Circuito de Feiras da Agricultura Familiar "Vem pra Roça" - AsComPMT

Hortaliças, legumes e frutas orgânicas e da agricultura convencional, bolos, pães e conservas artesanais, entre outros artigos. Tudo fresquinho e vendido pelo produtor direto ao consumidor. Esses são alguns dos produtos encontrados no Circuito de Feiras da Agricultura Familiar “Vem pra Roça”, que acontecem nas quartas-feiras e aos sábados, em três bairros: Alto, Fátima e Várzea.  A iniciativa é resultado de ação conjunta da prefeitura do município de Teresópolis e do escritório local da Emater-Rio para valorizar o produtor rural e incentivar a produção agrícola local. “As secretarias de Trabalho e de Agricultura iniciaram um trabalho conjunto para potencializar e aumentar a renda dos empreendedores das feirinhas de agricultura familiar na cidade. Também estamos buscando o apoio do SEBRAE e de outras instituições para capacitar e qualificar esses empreendedores”, destaca Vinicius Oberg, secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
Os locais, dias e horários são: Rua Fritz Weber, 75, Várzea: quartas e sábados, 8h/13h; Praça Nilo Peçanha (Ginda Bloch), Alto: sábados, 8h/13h; Praça Juscelino Kubitscheck (Casa de Cultura), Fátima: domingo, 8h/14h; Praça Governador Portella (Prefeitura), Várzea: quarta-feira, de 8h/14h; Praça Higino da Silveira (Feirinha do Alto): sábados e domingos, 8h/14h.
 
 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Combustível de origem duvidosa apreendido na BR-116

Dodge se reúne com Toffoli após decisões em inquérito sobre fake news

Água mantida com até três meses de inadimplência

Mais de 13 milhões ainda não enviaram declaração do Imposto de Renda

Aumentar a autoestima para ser mais feliz e evitar doenças

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ