Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

FESO apresenta novas logomarcas

Identidades ganharam nova releitura, com tipologia mais moderna e com o Dedo de Deus estilizado

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) lançou as novas logomarcas da Instituição. A identidade visual do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), do Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO), do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e do Centro Cultural FESO Pro Arte ganharam nova releitura, com tipologia mais moderna e com o Dedo de Deus estilizado, símbolo que desde sempre acompanha a Fundação.
As marcas pontuam um momento de transformação da Instituição. "Queremos que a nova imagem reflita esta virada de chave para um novo posicionamento institucional. A marca é mais que um desenho, é a promessa de nossa atitude. Desenvolvemos uma marca mais moderna, que representa dinamismo e, ao mesmo tempo, carrega a nossa tradição. As letras minúsculas demonstram que somos humanos e que queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes”, explica Luciana Basso, gerente de Comunicação e Marketing do UNIFESO.
As novas marcas possuem uma identidade visual integrada que reforça o “somos todos FESO”, ao mesmo tempo em que identifica cada unidade. “Um organismo com suas partes em total sintonia”, sintetiza Luciana. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis mira o futuro do turismo na WTM Latin America 2025

Domingo de Páscoa com mais lazer e diversão para as famílias e crianças

Parque Nacional divulga restrições de acesso à trilha da Pedra do Sino

Estádio do Teresópolis F.C. é retomado e reacende debate sobre patrimônio esportivo

O que fazer em Teresópolis no Feriadão da Semana Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE