Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

FESO apresenta novas logomarcas

Identidades ganharam nova releitura, com tipologia mais moderna e com o Dedo de Deus estilizado

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) lançou as novas logomarcas da Instituição. A identidade visual do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), do Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO), do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e do Centro Cultural FESO Pro Arte ganharam nova releitura, com tipologia mais moderna e com o Dedo de Deus estilizado, símbolo que desde sempre acompanha a Fundação.
As marcas pontuam um momento de transformação da Instituição. "Queremos que a nova imagem reflita esta virada de chave para um novo posicionamento institucional. A marca é mais que um desenho, é a promessa de nossa atitude. Desenvolvemos uma marca mais moderna, que representa dinamismo e, ao mesmo tempo, carrega a nossa tradição. As letras minúsculas demonstram que somos humanos e que queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes”, explica Luciana Basso, gerente de Comunicação e Marketing do UNIFESO.
As novas marcas possuem uma identidade visual integrada que reforça o “somos todos FESO”, ao mesmo tempo em que identifica cada unidade. “Um organismo com suas partes em total sintonia”, sintetiza Luciana. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 11/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Obras da Feirinha do Alto devem ser concluídas em oito meses

Águas da Imperatriz só poderá mexer nas “mangueiras pretas” com autorização da Prefeitura

Caminhar pelo Vale dos Frades, bom para a saúde e para a mente

Confira os eventos neste final de semana em Teresópolis

Opções gastronômicas para curtir o friozinho em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE