Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feso Pro Arte recebe o Magisterra String Quartet

Quarteto internacional é o destaque na próxima edição do Concerto de Gala

No dia 12 de julho, sexta-feira, às 20h, o Centro Cultural Feso Pro Arte apresentará o concerto do Magisterra String Quartet, um quarteto internacional composto pelos violinistas Annete-Barbara Vogel (Western University/Canadá) e Fernando Pereira (UFRJ); pelo violista Dhyan Toffolo (Unirio); e pelo violoncelista Kayami Satomi (University of Münster/Alemanha). O público está convidado a prestigiar esta apresentação que faz parte da série Concertos de Gala, prometendo emocionar com um espetáculo de cordas excepcional. A entrada é franca, e os ingressos devem ser retirados antecipadamente, através do site do Sympla (www.sympla.com.br).
Entre os membros do quarteto está Fernando Pereira, professor do projeto de extensão da Escola de Música da UFRJ, que é parceira do CCFPA. Outro grande artista que estará na apresentação é Dhyan Toffolo, que já fez parte do corpo docente da Pro Arte na Caravana Sinos e retornará este ano, como professor de Viola no mesmo projeto, programado para os dias 26, 27 e 28 de julho.
Leonardo Pinto, diretor artístico da Orquestra Feso Pro Arte (Ofesp), enfatiza: “Estamos muito felizes e entusiasmados com a visita deles. Já tivemos, em outubro do ano passado, uma belíssima apresentação do quarteto, e está próxima promete ser inesquecível”. O Centro Cultural Feso Pro Arte está localizado na Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais dois flagrantes de corte irregular de árvores em Teresópolis

ATÉ DÍVIDA DE R$ 1: Prefeitura de Teresópolis notifica e divulga lista com 210 contribuintes

Transporte escolar: renovação do alvará até o dia 31

Onça-parda e Jaguatirica “gigante” flagrados em trilhas do Parque dos Três Picos

Estácio Teresópolis disponibiliza vagas para o ProUni

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE