Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Festival do Café em Teresópolis

Evento acontece até o dia 30 de setembro e tem apoio do jornal Diário

Uma das maiores paixões dos brasileiros virou um festival repleto de sabores e experiências únicas. A 1ª edição do Festival do Café do Polo Gastronômico de Teresópolis traz receitas onde o ingrediente principal é o café. Opções de bebidas geladas, tortas, pratos salgados, acompanhamentos e até mesmo releituras de pratos típicos Brasil afora.


O evento, que acontece dentro dos estabelecimentos participantes, tem como o principal patrocinador a empresa Teckno Coffee, uma empresa especializada em serviços e produtos voltados para cafeterias como treinamento, equipamentos e grãos de cafés especiais. O Festival do Café tem apoio do grupo Diário de Teresópolis, com divulgação na TV, jornal, web rádio e redes sociais da empresa.

Polo Gastronômico de Teresópolis

O Polo Gastronômico de Teresópolis foi criado em 2014 e conta hoje com a participação de 36 empresas do ramo de alimentação, incluindo restaurantes, bistrôs, cafés, padarias, pousadas e hotéis.



Participantes do Festival do Café
Centro Gastronômico Recanto, O Café, Donna Tê Terrazzo, Maria Torta, Padaria Império, Pousada Terê Parque, Hortênsia Cafeteria, Casa Coralina Café, Gaia Terramar, Manjericão – Casa de Pizza, Viva Itália, Cafeteria Chez Vous, Empório Therezópolis e Green Fruit – Café illy

Saiba mais sobre o Festival no Instagram do Polo Gastronômico Teresópolis: https://www.instagram.com/pologastronomicoteresopolis/

Teresópolis 27/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Defesa Civil de Teresópolis divulga alerta de chuva intensa; tempo deve melhorar no fim de semana

Patrulha Maria da Penha completa sete anos com mais de 15 mil atendimentos em Teresópolis

Tribunal de Justiça empossa 440 novos servidores

Teresópolis atualiza Plano Diretor de Turismo após 25 anos

Falência da Oi é decretada por decisão unânime

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE