Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Flagrantes de tráfico de drogas na Fazendinha e Fonte Santa

Operações da PM e Polícia Civil terminaram com apreensões de crack, cocaína e maconha

Parece notícia repetida, mas infelizmente não é. Mais um fim de semana com moradores de Teresópolis presos por envolvimento com o tráfico de drogas, dessa vez nos bairros da Fazendinha e Fonte Santa, onde foram realizadas operações do 30º Batalhão de Polícia Militar e 110ª Delegacia de Polícia que terminaram com os flagrantes por posse de maconha, cocaína e crack, esta última uma droga altamente viciante e que tem causado grande prejuízo à sociedade nas localidades onde tem sido apreendida.
A ação com mais pessoas encaminhadas ao xadrez foi realizada na Rua Armando Vieira, em trecho que conecta Fazendinha e Morro do Tiro, uma das divisões do populoso Bairro de São Pedro. Com informações sobre a ação de um casal que teria ligação com facção criminosa do Rio de Janeiro, PM (com equipe do Serviço Reservado, a P2) e a PCERJ montaram a operação. A mulher envolvida na denúncia não foi encontrada, mas foram presos dois homens, de 31 e 42 anos. Outros dois, de 34 e 41, foram autuados e liberados, o mais novo porque é dependente químico e depende de tratamento o segundo enquadrado como testemunha. Os quatro estavam no imóvel onde foram encontradas 62 pedras de crack, 18 trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, material para embalar drogas e dois telefones celulares que podem conter informações que levem à prisão de outros envolvidos.
A segunda operação foi realizada pela Polícia Reservada na Estrada da Fonte Santa, bairro de mesmo nome, onde foi apontado como “responsável” por uma carga com 100 pinos de cocaína e 80 trouxinhas de maconha um adolescente de apenas 14 anos. Segundo denúncias passadas ao quartel, ele estaria vendendo drogas na comunidade da Portelinha. Com autorização da sua responsável, os militares revistaram a residência e encontraram a droga no seu quarto.
O adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Os homens presos na Fazendinha foram acautelados na delegacia local até transferência para presídio da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam contribuir com a prisão de envolvidos em crimes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.

Edição 18/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sepultado o servidor público André Luiz

Restaurante Donna Tê realiza mais uma edição do “Jantar Imperial”

Portais de Hércules, o lugar mais bonito da Serra dos Órgãos

SPVAT: entenda o que muda com o novo seguro de trânsito

PM apreende motos que eram de leilão em Bonsucesso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE