Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Flamengo derrota o Bahia e segue na liderança da Série A

Pela oitava rodada da competição, Rubro-Negro venceu o time baiano por 2 a 0 e permanece no topo da tabela
CBF NEWS
 
Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0, nesta quinta-feira (31), no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na liderança da competição, agora com 17 pontos. O Esquadrão de Aço, com oito, desceu para a 16ª posição.
O Fla iniciou partindo para o ataque logo aos seis minutos, quando Lucas Paquetá recebeu passe de Diego e soltou uma bomba. O goleiro Anderson se esticou para jogar a bola para escanteio. Na cobrança, jogada ensaiada: Rodinei bateu no meio, Vinicius Jr tocou para o centro, e Jonas finalizou tirando tinta da trave baiana. O time da casa seguiu tomando a iniciativa do jogo, enquanto o Bahia encontrava dificuldade para se infiltrar. Após boas tentativas, o primeiro gol saiu aos 41 minutos. Diego tocou para Renê, que acabou devolvendo para o meia fazer 1 a 0. Quatro minutos depois, Renê lançou Vinicius Jr, que virou o jogo. Dourado dominou e tocou para Paquetá. O meia tabelou com Renê e tocou por cima de Anderson: 2 a 0.
O Bahia voltou para o segundo tempo criando mais chances. Nos primeiros segundos, Élber finalizou com perigo e viu Diego Alves espalmar. Os visitantes passaram a produzir mais do que na primeira etapa, mas o Flamengo seguiu forte na marcação. Além disso, o Rubro-Negro também buscava mais gols. Aos dez minutos, Dourado e Paquetá quase ampliaram após rebotes na mesma jogada. Em outra boa chance para o Esquadrão, João Pedro ficou com a sobra na área, chutou forte de esquerda e viu a bola passar muito perto da trave do goleiro do Flamengo. Conseguindo espaço, o Bahia teve outra boa oportunidade de marcar. Aos 36 minutos, Zé Rafael avançou pela ponta, apareceu na entrada da área e chutou um pouco fraco. Diego Alves espalmou em cima de Élber, que encheu o pé para finalizar e obrigar o goleiro a fazer grande defesa. O jogo seguiu movimentado até o apito final, que confirmou a vitória rubro-negra por 2 a 0.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE