Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Flamengo e River Plate dominam lista de melhores da América

Gabigol ficou com o título de melhor jogador da temporada

Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional  Rio de Janeiro

O caderno de esportes Ovacion, do jornal uruguaio El Pais, elegeu os melhores jogadores da América do Sul em 2019. O prêmio de melhor jogador ficou com Gabriel Barbosa do Flamengo.

O artilheiro também teve ainda a companhia de outros rubro-negros: Bruno Henrique, Arrascaeta, Felipe Luís, Rafinha e Rodrigo Caio também estão na seleção eleita por jornalistas.

O prêmio de melhor treinador ficou pelo segundo ano consecutivo com Marcelo Gallardo do River Plate. A equipe argentina ainda teve quatro jogadores escalados entre os melhores do continente: o goleiro Armani, o zagueiro Pinola, Enzo Pérez e Ignacio Fernández.

O estranho no ninho entre os dois finalistas da Libertadores foi o gremista Everton.

Citado entre os destaques sul-americanos em atividade na temporada também está a nova contratação vascaína Germán Cano. O centroavante argentino de 31 anos brilhou no Independiente de Medellín, da Colômbia.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 04/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Empada Brasil de Teresópolis celebra 25 anos de história com promoção especial

Sine Teresópolis divulga 142 vagas de emprego

Teresópolis leva jovens talentos do jiu-jitsu para disputa de título brasileiro

Polícia Civil prende homem acusado de ameaçar e perseguir ex-companheira em Teresópolis

Mais uma ação no Rosário, mais drogas apreendidas pela PMERJ

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE