Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Flamengo vence o clássico com Fluminense no Mané Garrincha

Também pela 10ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (7), o Paraná superou o Bahia por 1 a 0 em Curitiba
Assessoria CBF
 
Nesta quinta-feira (7), o Flamengo-RJ abriu vantagem na ponta da tabela do Brasileirão 2018. Líder isolado, o Rubro-negro emendou a quarta vitória consecutiva ao superar o Fluminense-RJ por 2 a 0 em Brasília. Com o triunfo no clássico, o time carioca chegou a 23 pontos, cinco a mais que o vice-líder Sport-PE. Também pela 10ª rodada da Série A, o Paraná-PR venceu o Bahia-BA por 1 a 0 em Curitiba.
No Mané Garrincha, o Flamengo tomou a iniciativa do clássico e pressionou o Fluminense. Mais agressivo, o Rubro-negro abriu o placar aos 29 minutos. De pênalti, Henrique Dourado deu fim ao jejum de nove jogos e fez 1 a 0. Com mais espaços para o contra-ataque, os visitantes quase ampliaram com Vinícius Jr, aos 44, mas pararam na grande defesa de Júlio César. Na reta final, o Tricolor reagiu e quase deixou tudo igual nos acréscimos. Desta vez, foi a vez de Diego espalmar o chute de Gilberto para escanteio. Na volta do intervalo, o goleiro rubro-negro precisou trabalhar novamente em chutes de Jadson e Douglas. Aos 34, Felipe Vizeu deixou o dele e sacramentou a vitória rubro-negra por 2 a 0.
No Durival Britto, o Paraná emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Embalado, o Tricolor paranaense fez valer novamente o fator casa com gol de Silvinho na etapa final. Aos 20 minutos, o atacante aproveitou cruzamento de Léo Itaperuna e empurrou para o fundo das redes. Com o triunfo, o Paraná chegou a nove pontos, mesma pontuação do Tricolor baiano.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Cidade turística, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE