Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Folheados e massas especiais ideais para a Páscoa

Receitas fáceis da Arosa são destaque também nessa época do ano

Mais uma boa dica do jornal O Diário e Diário TV para a Páscoa são as receitas especiais das massas semi prontas da Arosa, empresa que escolheu o chef Mohamadi Hindi para a campanha com os folheados que tem conquistado o mercado pela variedade de massas práticas e saborosas. Ele comanda um dos programas gastronômicos do canal pago GNT. “Hummm! Páscoa Arosa” é o título publicitário escolhido para nos remeter ao delicioso sabor dos festejos, com chocolate e folheados e as receitas fáceis de preparar para o almoço em família. A dica é adquirir as massas, à venda em Teresópolis nas lojas Green Fruit e Adega do Corações de Chocolate, acompanhar as receitas contidas no site www.arosa.com.br, canal do You Tube /ArosaMassas ou aplicativo disponível nas lojas App Store e Google Play. 
Para preparar a receita apresentada na programação especial da Páscoa na Diário TV foi convidada a chef Patrícia Moreira. “Torta com chocolate e morango” foi anunciada pela distribuidora da marca na Região Serrana, Simone Scaldini, que indicou a compra de um pacote de massa para torta Arosa 300g. O modo de preparar pode ser acompanhado pelo site ou You Tube citados acima. A produção da Diário TV convidou e Simone aceitou o desafio de mostrar uma das delícias da Páscoa, a Torta Chocolate com Morango. Nos bastidores da gravação, o sócio Eduardo Oldrini se divertiu com as fotos tiradas durante a apresentação e comemorou, junto com a equipe da TV, o momento da degustação da especiaria de chocolate e morangos.
Sobre a Arosa – A história começou na Suíça-Alemanha. Com a vinda do fundador para o Brasil – a fábrica está localizada atualmente em Itatiba-SP – Paul Emmenegger aprendeu aos 12 anos a fabricar croissant e trabalhou na Argentina antes de chegar em terras “brasilis” onde construiu um legado, junto com esposa e filhos, inúmeras opções de massas fornecidas para grandes chefs, restaurantes e agora ao alcance do consumidor final nas principais cidades do país. 

Chef Mohamad Hindi montou cardápio especial de Páscoa com as massas Arosa

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conheça as maravilhas da Serra Verde Imperial

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Automóvel utilizando motor roubado é apreendido em Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE