Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Frente fria chega em Teresópolis nesta quarta-feira

A passagem de uma forte frente fria, seguida de uma massa de ar frio, vai derrubar as temperaturas e provocar chuvas intensas em grande parte do Brasil. Áreas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste serão afetadas até, pelo menos, o próximo sábado (22). 

Segundo meteorologistas, esta é a primeira frente fria continental que atingirá o Brasil neste ano. Enquanto as outras frentes passam pelo oceano e, após o contato com a umidade, perdem força na influência das temperaturas, a frente fria continental é seguida de uma massa de ar vinda do extremo sul da América do Sul, entrando no continente pela Argentina, sendo, portanto, mais intensa.

Região Sudeste

Na quarta-feira, a massa de ar frio avança para a Região Sudeste e começa a derrubar as temperaturas em São Paulo, que também vai registrar pancadas de chuva ao longo do dia.

Na cidade do Rio de Janeiro, também chama atenção a queda das temperaturas máximas. De quarta para quinta, elas caem de 32°C para 25°C, valor que se mantém na sexta. Já a mínima cai 3°C de quarta para quinta e 5°C de quinta para sexta, permanecendo em 15°C. Parte do estado também será atingido pelas chuvas. 

Em Teresópolis as temperaturas vão abaixar, chegando a mínima de 12 graus na sexta-feira.

*Com informações do INMET.

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

“PREFEITO, CADÊ O DINHEIRO DA CAUSA ANIMAL?” Protetoras visitam canil e denunciam insalubridade

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

A festa pelo livro de Edinar Corradini

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE