Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Funcionário registra boletim após agressão e ameaças no local de trabalho

Confusão entre colaboradores gerou troca de ofensas, intimidações e agressão física; empresa acionou advogado e o caso foi levado à polícia

Um funcionário procurou a 110ª Delegacia de Polícia em Teresópolis para registrar boletim de ocorrência após, segundo ele, ter sido alvo de xingamentos, ameaças e agressão física dentro do ambiente de trabalho.
O caso ocorreu durante o horário de intervalo, quando uma discussão entre colaboradores sobre a utilização e a lavagem de pratos teria motivado o início do desentendimento. A vítima afirma que uma colega o acusou injustamente, passou a ofendê-lo com palavras de baixo calão e o ameaçou dizendo que o genro dela iria “pegá-lo na saída”.
Na sequência, outro funcionário teria o intimidado e desferido uma agressão em seu braço esquerdo. O trabalhador foi então ao setor de Recursos Humanos (RH), onde novas ofensas e ameaças teriam sido feitas diante do gerente e de outra funcionária.
Ainda segundo o relato, a empresa acionou seu advogado, que acompanhou o caso por telefone. Testemunhas no RH e na cozinha confirmariam os xingamentos e ameaças. O funcionário afirma que o episódio abalou sua segurança no trabalho, agravando sua condição de ansiedade, e por isso decidiu registrar a ocorrência para garantir proteção dentro e fora do ambiente profissional.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festa do Produtor Rural em Teresópolis até domingo no Parque de Exposições

Oito traficantes são presos em operação contra facção na Região Serrana

Confraternização em escola gera polêmica após divulgação de vídeo nas redes sociais

Rebeca Andrade participa de painel sobre Esporte e Educação no SDGs in Brazil 2025

Pedal e acolhimento marcam o “Café Bike Feminino” em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE