Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Furto de carteira em loja de roupas em Teresópolis

Suspeito foi flagrado por câmeras, localizado e devolveu o objeto à vítima

Uma cliente teve a carteira furtada enquanto realizava compras em uma loja de roupas na Avenida Delfim Moreira, no Centro de Teresópolis. O caso ocorreu no momento em que a vítima escolhia peças para pagar: a carteira caiu no chão sem que ela percebesse.

De acordo com as imagens de monitoramento, um homem de pele parda, entre 35 e 45 anos, com aproximadamente 1,70m a 1,75m de altura, vestindo calça jeans, casaco cinza com mangas pretas e carregando uma mochila preta da marca Nike, aproveitou a situação. Ele recolheu a carteira, conferiu o conteúdo e deixou o local, seguindo em direção à Praça da Igreja de Santa Teresa.

Dentro da carteira estavam documentos pessoais, diversos cartões e uma quantia em dinheiro de R$ 1.830,00. O gerente da loja permitiu apenas a visualização das imagens e solicitou um ofício da delegacia para liberar uma cópia do material.

Após diligências, o homem foi localizado e já devolveu a carteira à vítima, com todos os documentos e valores recuperados. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Edição 01/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Concurso da Prefeitura: banca deve ser definida até o início de dezembro

Efeito Caramelo: sucesso de filme incentiva e impulsiona a adoção de cães

SPA Bonsucesso: prefeitura inaugura novas instalações e novos equipamentos

Pedra do Triunfo, um ‘gigante’ no Parque Montanhas de Teresópolis

Zoofilia: idoso é preso acusado de abusar de cadela em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE