Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Garotada de Teresópolis faz bonito no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Atletas da Academia GFTEAM Cavalcanti, no Bairro de São Pedro, foram medalhistas em São Paulo

Disputado nos dias 29 e 30 de abril na cidade de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ/IBJJF 2023 teve entre os vitoriosos atletas teresopolitanos, jovens alunos da Academia GFTEAM Cavalcanti, localizada no Bairro de São Pedro. Liderados pelo professor Walney Cavalcanti, eles voltaram para casa com medalhas no peito e inspiração para continuar treinando bastante e sempre buscando o lugar mais alto do pódio.

Sophia Cavalcanti, campeã infantil, faixa cinza, na categoria galo


Sophia Cavalcanti foi campeã infantil 3, faixa cinza, categoria galo. Já Sophia Siqueira se sagrou vice-campeã infanto juvenil 01, faixa amarela, categoria Pena. O jovem Arnold Medeiros Freitas, vice-campeão infanto juvenil 01, faixa amarela, categoria meio pesado. Outra pequena teresopolitana, Hana Beatriz se sagrou vice-campeã juvenil, faixa azul, categoria meio pesado. Com os excelentes resultados obtidos tão longe de casa, eles e colegas de treino já miram outras importantes competições Brasil a fora.
A Academia GFTEAM Cavalcanti funciona no número 243 da Rua São Pedro, bairro de mesmo nome (Anexo da academia Beckmman Fitness). As aulas para crianças são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h30. Para o público adulto, aulas de segunda a sexta no horário da manhã (7h às 9h30) e noite (Das 20h às 21h30).

Arnold Medeiros Freitas, vice-campeão infanto juvenil, faixa amarela, categoria meio pesado

“Capital do Jiu-Jitsu”
Teresópolis é conhecida como Capital Nacional do Montanhismo, mas outros esportes é que têm levado com mais ênfase o nome do município para todo o mundo atualmente, como as artes marciais. Um desses exemplos é o Jiu-Jitsu, que hoje mantém teresopolitanos em destaque em diversos países, seja ministrando aulas da “arte suave” ou participando de competições internacionais e retornando para casa com bons resultados. Frequentemente, o nome do município tem ficado em evidência e permitido que atletas busquem realizar seus sonhos em tatames de várias partes do mundo.

Hana Beatriz, vice-campeã juvenil, faixa azul, categoria meio pesado

Edição 26/10/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Curso de Busca, Resgate e Salvamento com Cães forma 25 agentes em Teresópolis

Jovem teresopolitana é campeã em Olimpíada de Química

Fachina’s é o “padrinho” do cão de busca e resgate da GCM de Teresópolis

Teresópolis: Vinícola Bonita realiza primeiro plantio de mudas

Aneel reduz para amarela bandeira tarifária de energia em novembro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE