Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Garoto de 15 anos flagrado com cocaína, crack e maconha

P2 realizou cerco e evitou fuga de envolvido com o tráfico no bairro do Perpétuo

Mais um fim de semana de prejuízo para as facções criminosas que realizam a venda de tráfico de drogas em Teresópolis. Um dos flagrantes realizado pelo 30º Batalhão Polícia Militar ocorreu no final da noite de domingo na Rua Zenóbio da Costa, no Perpétuo, próximo à servidão 89, onde um adolescente de apenas 15 anos realizava a venda de três tipos de drogas. Ele tentou correr ao perceber a aproximação da equipe da Polícia Reservada, a P2, mas não conseguiu escapar.
Com o jovem havia 95 pinos de cocaína, 88 pedras de crack e uma trouxinha de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. O adolescente estava ainda com R$ 164, dinheiro que teria obtido com a venda de drogas. Também foi apreendido o telefone celular do jovem, equipamento que pode conter informações de outros envolvidos com o bando.
O adolescente foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, sendo ouvido em companhia de representante do Conselho Tutelar e encaminhado posteriormente à Vara da Infância e Juventude. Mas essa não foi sua primeira vez nesse tipo de situação: havia contra ele um mandado de busca e apreensão por fato análogo ao crime de tráfico ilícito de entorpecentes e fato análogo ao crime de associação para o tráfico ilícito de entorpecentes.

Edição 23/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Previsão de mais frio para os próximos dias em Teresópolis

Feira “Teresópolis Artes Manuais” faz sucesso no Soberbo

Vacinação contra a gripe no Teresópolis Shopping

Teresópolis terá mais uma edição do Festival Di Teresa

Metanoia Radical realiza ação social no Fischer em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE