Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Gastronomia: Teresópolis recebe a segunda edição do “Festival de Verão”

Bares e restaurantes preparam menus especiais para a estação mais quente do ano

O ARPO Gin apresenta a segunda edição do “Festival de Verão” do Polo Gastronômico de Teresópolis. O evento traz sabores refrescantes, marcantes e com a cara da estação na serra. Bares, restaurantes e cafeterias elaboraram receitas com a temática de verão entre pratos principais, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e sobremesas. O Festival conta com um grande apoio e incentivo a estação mais fresca do ano, a ARPO Gin, um gin seco brasileiro, nativo do Rio de Janeiro que traz uma receita exclusiva – inspirada nos dias de verão carioca – de sabor cítrico, refrescante e cheia de personalidade.
O evento tem como correalizador o Teresópolis Convention Visitors & Bureau, patrocinado pela Pousada Terê Parque, com apoio da AROSA, Diário TV, Tesouros da Serra e da Prefeitura de Teresópolis.

Polo e participantes
O Polo Gastronômico de Teresópolis foi criado em 2014 e conta hoje com a participação de 46 empresas do ramo de alimentação, incluindo restaurantes, bistrôs, cafés, padarias, pousadas e hotéis. Estão entre os participantes da 2ª edição do Festival Verão de Teresópolis: Aconchego Café, Caldo de Piranha, Casa Coralina, Cafeteria Chez Vous, Donna Tê Terrazzo, Gia Passato Coffee Shop, La Cantina Teresópolis, La Nostra Casa Trattoria, Mad Brew Tap & Steak House, Mad Sushi, Maria Torta, Manjericão – Casa de Pizza, O Café, Pier 66 e Ymbu Restaurante.Veja mais sobre o festival no Instagram @pologastronomicoteresópolis

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Acorrentamento permanente pode ser tipificado como maus-tratos aos animais

CRAS vai realizar ação social em Vale Alpino

Espaço do Empreendedor ganha “Escritório de Compras”

Envolvido com o tráfico, menor tenta fugir da PM e sofre acidente

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE