Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

GCM reforça conhecimentos no combate à violência contra a mulher

Município representado em evento organizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

O 3º Curso Nacional de Acompanhamento às Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar – Nível Multiplicador foi concluído pela equipe da Guarda Civil Municipal de Teresópolis. A capacitação ocorreu na última sexta-feira (29), em Goiás. O curso, organizado e coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, teve a participação de representantes das forças de segurança dos estados do Goiás, Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis, a GCM foi a única Guarda Civil a participar da capacitação técnica, que teve como objetivo aprimorar o trabalho dos agentes públicos que atuam na linha de frente do atendimento a este público. 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Origens Panorama é apresentado a corretores e imobiliárias de Teresópolis

Tem início a sinalização da rotatória para garantir acesso à Sudamtex

Queixo, a montanha mais alta e de acesso mais fácil do ‘Frade da Serra dos Órgãos’

Port Trade reúne empresários em workshop sobre importação e apresenta caminhos para ampliar a competitividade

Prefeitura altera nome de escola municipal para CMEI Elza Tricano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE