Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador Cláudio Castro em Teresópolis nesta quinta-feira, 11

Na agenda, visita a investimentos em eno cultura, no interior do município, e vistoria às obras de reforma e remodelação da Feirinha

Em agenda oficial a Teresópolis nesta quinta-feira, 11, o Governador Cláudio Castro vai conhecer investimentos em eno cultura no interior do município e vistoriar os avanços da obra de reforma e remodelação da Feirarte, a popular Feirinha, na Praça Higino da Silveira, no Alto.

A visita à Vinícola Maturano, situada às margens da RJ-130 (Estrada Teresópolis-Friburgo – KM 23) será às 14h e contará com uma reunião com empresários da cidade sobre a importância dos investimentos no segmento para o desenvolvimento do município. Novo modelo de turismo, o setor atrai cada empresas para Teresópolis. Atualmente, são três vinícolas instaladas no município, com previsão de inauguração de mais uma em breve.

A vistoria à obra da Feirinha de Teresópolis acontece às 16h. Recentemente, foi divulgado aos expositores, o cronograma com as datas das fases das obras da Feirarte. O projeto de revitalização dos 20.000m² da Praça Higino da Silveira – reestruturação da popular Feirinha de Teresópolis inclui intervenções para melhorar a acessibilidade, a segurança e o conforto de visitantes e expositores, com nova identidade arquitetônica, renovação do paisagismo e do mobiliário urbano. A previsão é que, até o final de julho, boa parte da feirinha esteja pronta, incluindo toda a área da praça de alimentação.

SERVIÇO:

Visita Vinícola Maturano
Endereço: RJ 130 – Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 23 (Campanha – 3º Distrito)
Horário: 14h

Vistoria Feirinha de Teresópolis
Endereço: Praça Higino da Silveira – Alto
Horário: 16h

Edição 25/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais dois flagrantes de corte irregular de árvores em Teresópolis

ATÉ DÍVIDA DE R$ 1: Prefeitura de Teresópolis notifica e divulga lista com 210 contribuintes

Transporte escolar: renovação do alvará até o dia 31

Onça-parda e Jaguatirica “gigante” flagrados em trilhas do Parque dos Três Picos

Estácio Teresópolis disponibiliza vagas para o ProUni

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE