Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador eleito do Rio se reúne com Temer em Brasília

O governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), passa o dia hoje (7) em Brasília. É a primeira vez, depois das eleições, que ele virá à capital, onde terá encontro com o presidente Michel Temer à tarde, mas antes se reunirá com parlamentares, no Congresso, e também com o embaixador de Israel no Brasil, Israel Yossi Shelley.

Agência Brasil  Brasília

 
O governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), passa o dia hoje (7) em Brasília. É a primeira vez, depois das eleições, que ele virá à capital, onde terá encontro com o presidente Michel Temer à tarde, mas antes se reunirá com parlamentares, no Congresso, e também com o embaixador de Israel no Brasil, Israel Yossi Shelley.

A primeira reunião é com parlamentares do PSC na Câmara. Em encontro recente com o governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), Witzel manifestou sua preocupação com o combate à violência. Eles conversaram sobre a integração entre São Paulo e Rio em busca de solução para o problema.

Segundo Witzel, o Brasil precisa de investimento em logística, trens e Metrô de superfície. De acordo com o governador eleito do Rio, ele e Doria "falarão a mesma língua" sobre segurança pública.  

Após a visita ao Congresso Nacional, o governador eleito almoça com o embaixador de Israel, Yossi Shelley. Em seguida, segue para o Palácio do Planalto, onde se reunirá com o presidente Temer.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 26/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Jogo do Brasil: veja como fica Teresópolis na próxima segunda-feira

Arraiá do Sesc Teresópolis será realizado neste sábado

Estado decreta ponto facultativo para jogo do Brasil e Teresópolis deverá seguir medida

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Copa: linhas de ônibus com horário reduzido na próxima segunda-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE