Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador participa de missa pelas vítimas da chuva em Petrópolis

Celebração foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta

Celebração foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta

O governador Cláudio Castro participou, no último fim de semana, de missa pelas vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis no dia 15 de fevereiro. A celebração foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta, e concelebrada pelo bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, na Igreja de Santo Antônio, no Alto da Serra, uma das áreas mais atingidas pelo temporal. – Estamos aqui hoje para prestar uma homenagem àqueles que perderam suas vidas e seus sonhos nessa que foi a maior tragédia da história de Petrópolis – disse, emocionado, o governador Cláudio Castro, acompanhado da primeira-dama e presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.
Após a missa, Cláudio Castro foi ver e agradecer o trabalho de voluntários no Ônibus da Cidadania, estacionado no pátio da igreja, que está levando serviços sociais e atendimento psicológico à população petropolitana. – Perdi meu filho, meu bem mais precioso, mas Deus tem me dado forças e estou focado em ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma situação. Tenho recebido muito apoio, principalmente do governador, a quem sou muito grato porque ele tem estado aqui, do nosso lado, desde o início – contou Alex Sandro Condé, de 44 anos, ao governador. Ele teve sua casa, no Alto da Serra, condenada pela Defesa Civil.

Imprensa/RJ

Após a missa, Cláudio Castro foi ver e agradecer o trabalho de voluntários no Ônibus da Cidadania, estacionado no pátio da igreja

Tags

Compartilhe:

Edição 02/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Águas da Imperatriz inicia a construção da estação de tratamento de esgoto em Teresópolis

12ª edição do “Domingo no Parque” acontece neste domingo em Teresópolis

Acidente envolvendo três veículos na rodovia BR-116

Feira do Rolo neste domingo na Casa de Cultura em Teresópolis

“Festival Di Teresa” vai até domingo no Espaço Cultural Higino

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE