Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador participa de missa pelas vítimas da chuva em Petrópolis

Celebração foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta

Celebração foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta

O governador Cláudio Castro participou, no último fim de semana, de missa pelas vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis no dia 15 de fevereiro. A celebração foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta, e concelebrada pelo bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, na Igreja de Santo Antônio, no Alto da Serra, uma das áreas mais atingidas pelo temporal. – Estamos aqui hoje para prestar uma homenagem àqueles que perderam suas vidas e seus sonhos nessa que foi a maior tragédia da história de Petrópolis – disse, emocionado, o governador Cláudio Castro, acompanhado da primeira-dama e presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.
Após a missa, Cláudio Castro foi ver e agradecer o trabalho de voluntários no Ônibus da Cidadania, estacionado no pátio da igreja, que está levando serviços sociais e atendimento psicológico à população petropolitana. – Perdi meu filho, meu bem mais precioso, mas Deus tem me dado forças e estou focado em ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma situação. Tenho recebido muito apoio, principalmente do governador, a quem sou muito grato porque ele tem estado aqui, do nosso lado, desde o início – contou Alex Sandro Condé, de 44 anos, ao governador. Ele teve sua casa, no Alto da Serra, condenada pela Defesa Civil.

Imprensa/RJ

Após a missa, Cláudio Castro foi ver e agradecer o trabalho de voluntários no Ônibus da Cidadania, estacionado no pátio da igreja

Tags

Compartilhe:

Edição 25/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado informa que já cobrou empresa por falhas na reforma da rodoviária

Paróquia de Santo Antônio terá fachada similar ao templo antigo

INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida

Bagunça nos fios: Enel diz que remove redes que oferecem risco

Empregos: vagas temporárias de fim de ano devem crescer 10%

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE