Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo do Estado antecipa para esta sexta-feira o salário de novembro

Pagamento vai beneficiar mais de 450 mil servidores ativos, inativos e pensionistas

O Governo do Estado antecipa para esta sexta-feira (2/12) o depósito do salário de novembro do funcionalismo. Inicialmente, o dinheiro sairia apenas na segunda-feira, dia 5. O pagamento, feito pela Secretaria de Estado de Fazenda, vai beneficiar 454.726 servidores ativos, inativos e pensionistas.

  • A antecipação do salário é resultado da gestão séria e responsável das finanças públicas que estamos fazendo – afirmou o governador Cláudio Castro.

O valor líquido da folha de novembro é de R$ 2,13 bilhões. Os pagamentos serão efetuados ao longo desta sexta-feira.

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Tem início a sinalização da rotatória para garantir acesso à Sudamtex

Copa: linhas de ônibus com horário reduzido nesta segunda-feira

Jogo do Brasil: veja como fica Teresópolis nesta segunda-feira

Faculdade de Teresópolis oferece minicursos gratuitos para impulsionar carreira e empregabilidade

Inea promove observação noturna do céu no Parque Estadual dos Três Picos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE