Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo do Rio determina volta de servidores vacinados ao trabalho

Novas regras dão 14 dias após ciclo completo para o retorno

 Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
O governo do Rio de Janeiro prorrogou ontem (14) as medidas restritivas para conter a propagação da covid-19 no estado. A principal mudança é a determinação de retorno ao trabalho presencial de servidores que já tenham sido imunizados.

Segundo o governo fluminense, o funcionário deve retomar trabalho presencial 14 dias depois de ter tomado as duas doses da vacina (no caso da CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer) ou a dose única (no caso da Janssen).

Também devem retornar às atividades presenciais aqueles que já deveriam ter se vacinado mas que optaram por não se imunizar.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lei Aldir Blanc: fazedores de cultura participam de capacitação em Teresópolis

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

Águas da Imperatriz explica novo vazamento na Reta e adia conclusão do asfaltamento

Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE