Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo do Rio determina volta de servidores vacinados ao trabalho

Novas regras dão 14 dias após ciclo completo para o retorno

 Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
O governo do Rio de Janeiro prorrogou ontem (14) as medidas restritivas para conter a propagação da covid-19 no estado. A principal mudança é a determinação de retorno ao trabalho presencial de servidores que já tenham sido imunizados.

Segundo o governo fluminense, o funcionário deve retomar trabalho presencial 14 dias depois de ter tomado as duas doses da vacina (no caso da CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer) ou a dose única (no caso da Janssen).

Também devem retornar às atividades presenciais aqueles que já deveriam ter se vacinado mas que optaram por não se imunizar.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chamamento público para exploração do Trenzinho Turístico na Feirinha do Alto em Teresópolis

Águas da Imperatriz explica novo vazamento na Reta e adia conclusão do asfaltamento

Defesa Civil reforça confiança no sistema de alertas após falso aviso e orienta população sobre cadastro

Servidores municipais resgatam cachorro em bueiro na BR-116

Hemonúcleo Teresópolis realiza Arraiá do Doador

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE