Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo paga salários de março aos servidores do Estado na quarta (14/04)

?O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ), vai depositar na próxima quarta-feira (14/04) os salários de março para os 465.100 servidores ativos, inativos e pensionistas. Apesar do feriado prolongado instituído para conter o agravamento da pandemia da Covid-19, o estado cumprirá com o calendário oficial, que estabelece que os pagamentos devem ser efetivados até o décimo dia útil do mês.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ), vai depositar na próxima quarta-feira (14/04) os salários de março para os 465.100 servidores ativos, inativos e pensionistas. Apesar do feriado prolongado instituído para conter o agravamento da pandemia da Covid-19, o estado cumprirá com o calendário oficial, que estabelece que os pagamentos devem ser efetivados até o décimo dia útil do mês.

O valor líquido da folha de março é de R$ 1,82 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE