Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Green Fruit adota trecho do canteiro central

Tem início em breve, a revitalização do trecho do canteiro central da Avenida Feliciano Sodré localizado entre as ruas Rui Barbosa e Parú, na Reta. O 8º termo de adoção do ?Adote Terê? foi assinado nesta terça-feira, 25/01, pelo Prefeito Vinicius Claussen e os empresários Carlos Antonio Carreiro de Carvalho e José Carlos Carreiro de Carvalho, do supermercado Green Fruit.

Tem início em breve, a revitalização do trecho do canteiro central da Avenida Feliciano Sodré localizado entre as ruas Rui Barbosa e Parú, na Reta. O 8º termo de adoção do ‘Adote Terê’ foi assinado nesta terça-feira, 25/01, pelo Prefeito Vinicius Claussen e os empresários Carlos Antonio Carreiro de Carvalho e José Carlos Carreiro de Carvalho, do supermercado Green Fruit.
 
Pelo projeto da Prefeitura, para tornar o espaço mais florido e atrativo, o trecho receberá mais de 600 mudas de plantas, como liríopes, lantanas, margaridas, moréias, hortênsias, gerâneos, coléus, capim do Texas e sunpatiens, entre outras. O projeto inclui ainda instalação de postes com jardineiras, bancos, bicicletário e lixeiras de chão e suspensas. O novo mobiliário seguirá características arquitetônicas do estilo inglês.
 
“Agradecemos aos empresários Carlinhos da Serra e José Carlos por compreenderem a proposta de revitalização dos espaços públicos do ‘Adote Terê’ e aderirem a esse projeto que incentiva o sentimento de pertencimento das pessoas à cidade. Poder público, iniciativa privada e população unidos podem tornar nossos espaços e jardins públicos muito mais bonitos e agradáveis para convivência e contemplação”, assinalou o Prefeito Vinicius Claussen. 
 
Os projetos de melhorias e manutenção dos jardins e espaços públicos são elaborados pelo Escritório de Projetos da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais. Os adotantes recebem orientação técnica de paisagista da Prefeitura, que acompanha e fiscaliza os trabalhos de revitalização paisagística.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 03/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Expositores e visitantes têm boas oportunidades de negócios na Feira do Rolo

Professor da Unifeso e equipe da Faeterj estarão no Mundial de Robótica

Corpo de Bombeiros resgata trilheiros na Trilha do Escalavrado em Teresópolis

Parque Nacional sediará mais uma Abertura da Temporada de Montanhismo

Donna Tê realiza ‘Chá das Mães’ com buffet liberado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE